segunda-feira, agosto 23, 2010

Meus quinze anos!


Meus quinze anos de vida, meu quinze anos de emoção, meus quinze anos de amor e felicidade.
Eu tive muita decepções, tristezas, lágrimas nessa minha vida. Mais se eu não tivesse, não seria exatamente uma vida. Eu quero voar, abrir minhas asas e voar. Por que eu sei, que com meus erros vou aprender a voar direito. Eu não sei se faço tudo certo, se fiz tudo certo. Sei que muitas vezes errei, que muitas vezes maguei, que muitas vezes exagerei em certas ocasiões. Mais eu não sou perfeita. Igual a você, eu vivo nesse mundo de dementes, tentando sair e respirar o ar sozinha, pensando "Eu sou demais."
Não é isso que na maioria das vezes você diz pra si mesmo? Se não for, bom.. você não gosta muito de si mesmo. Mais pra amar alguém, primeiro se ame. Então, é ótimo lembrar o número de pessoas que eu amo.
Família, amigos por perto e amigos muito longe.. Eu continuo vivendo, por que eu sei que um dia vou descobrir que o mundo não é só o que penso. Não é so amor deles que vai me fazer viver. Andar sozinha, aprender e fazer direito. É o que eu ando fazendo muito ultimamente.
Eu não quero ser perfeita, não quero amar uma pessoa mais do que eu deveria. Por que aliás, sou muito nova pra isso ainda. Eu quero me divertir, entrar na pista de dança, sentir o coração dos meus amigos pular, e me divertir até o dia amanhecer. Eu quero ser feliz, me agitar, sorrir e abraçar.
Se eu não sou feliz hoje, quando vou ser?
Eu quero pedir obrigada a todos que lêem meu blog, a todos que me dão amor. Por que eu não sei o que seria da minha vida sem eles, eu não sei se continuaria aqui. Eu não sei se todas as manhãs eu acordaria cedo se fosse só por estudos, por que na maioria das vezes eu estou lá pelos meus amigos, por quem me ama. Eu sinto muito morar tão longe de pessoas que eu realmente amo e que eu realmente queria conhecer pessoalmente. Uma das pessoas mais importantes na minha vida moram longe, mais isso não importa. O amor que eu sinto por elas é maior do que o número de quilômetros.
Eu não sei se você sabe, mais eu sou feliz desde que nasci. Se você é também, ótimo.
Se me desejo felicidades, em dobro pra você.
Eu não preciso de mais nada, a não ser bolo de chocolate, presentes e pessoas que eu amo ao meu lado hoje. E foi isso que eu ganhei. Estou satisfeitas, e muito.
Amei meus quinze anos, principalmente por estar contando os dias para a grande festa.
Criança? Fui ontem, hoje sou uma moça. Abençoada por Deus, por tudo o que tenho.
Vou lutar muito, continuar lutando para ser o que quero ser em profissão. Escritores e escritoras que me aguarde. Sempre há um espaço no mundo, e um deles será meu.
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,o que achou? :D