segunda-feira, agosto 23, 2010

Meus quinze anos!


Meus quinze anos de vida, meu quinze anos de emoção, meus quinze anos de amor e felicidade.
Eu tive muita decepções, tristezas, lágrimas nessa minha vida. Mais se eu não tivesse, não seria exatamente uma vida. Eu quero voar, abrir minhas asas e voar. Por que eu sei, que com meus erros vou aprender a voar direito. Eu não sei se faço tudo certo, se fiz tudo certo. Sei que muitas vezes errei, que muitas vezes maguei, que muitas vezes exagerei em certas ocasiões. Mais eu não sou perfeita. Igual a você, eu vivo nesse mundo de dementes, tentando sair e respirar o ar sozinha, pensando "Eu sou demais."
Não é isso que na maioria das vezes você diz pra si mesmo? Se não for, bom.. você não gosta muito de si mesmo. Mais pra amar alguém, primeiro se ame. Então, é ótimo lembrar o número de pessoas que eu amo.
Família, amigos por perto e amigos muito longe.. Eu continuo vivendo, por que eu sei que um dia vou descobrir que o mundo não é só o que penso. Não é so amor deles que vai me fazer viver. Andar sozinha, aprender e fazer direito. É o que eu ando fazendo muito ultimamente.
Eu não quero ser perfeita, não quero amar uma pessoa mais do que eu deveria. Por que aliás, sou muito nova pra isso ainda. Eu quero me divertir, entrar na pista de dança, sentir o coração dos meus amigos pular, e me divertir até o dia amanhecer. Eu quero ser feliz, me agitar, sorrir e abraçar.
Se eu não sou feliz hoje, quando vou ser?
Eu quero pedir obrigada a todos que lêem meu blog, a todos que me dão amor. Por que eu não sei o que seria da minha vida sem eles, eu não sei se continuaria aqui. Eu não sei se todas as manhãs eu acordaria cedo se fosse só por estudos, por que na maioria das vezes eu estou lá pelos meus amigos, por quem me ama. Eu sinto muito morar tão longe de pessoas que eu realmente amo e que eu realmente queria conhecer pessoalmente. Uma das pessoas mais importantes na minha vida moram longe, mais isso não importa. O amor que eu sinto por elas é maior do que o número de quilômetros.
Eu não sei se você sabe, mais eu sou feliz desde que nasci. Se você é também, ótimo.
Se me desejo felicidades, em dobro pra você.
Eu não preciso de mais nada, a não ser bolo de chocolate, presentes e pessoas que eu amo ao meu lado hoje. E foi isso que eu ganhei. Estou satisfeitas, e muito.
Amei meus quinze anos, principalmente por estar contando os dias para a grande festa.
Criança? Fui ontem, hoje sou uma moça. Abençoada por Deus, por tudo o que tenho.
Vou lutar muito, continuar lutando para ser o que quero ser em profissão. Escritores e escritoras que me aguarde. Sempre há um espaço no mundo, e um deles será meu.
Boa noite!

domingo, agosto 08, 2010

Ainda não acabou..


Bom, depois de anos isso ainda não acabou?
Você pensa que depois de todas aquelas histórias, de todas aquelas músicas, de todos aqueles textos, depois de tudo o que aconteceu, acabou.. Mais então, você vê uma cena fascinante na sua frente e vê, que não é nem o começo de tudo que você imaginaria que poderia acontecer. Eu vi você, naquele poste, parado mais não sabia pra onde olhava, não tinha direção. Eu sentei com a minha amiga, e vimos cena por cena de longe. E se eu fosse quem eu era com você ainda, seria eu ali.. chorando? Não me arrependo de ter saído da sua vida, se eu sai é por que eu tinha que sair, mais por que? Eu não entendo mais você.
Quer dizer, não entendo já faz um bom tempo, o que ta acontecendo?
Mais eu não vou me meter, por que na realidade eu não tenho nada a ver, mais eu queria saber.. Quem sabe eu poderia te ajudar?
Agente perde a vida tentando descobrir e fechar as coisas, mais não tem como, tudo vai continuar. Não da mesma maneira, mais vai continuar. Você já foi pra mim, a mesma coisa que significa pra ela hoje. Eu não sei se você é tão bom assim a ponto de conquistar qualquer uma, mais ela é uma menina de sorte. Você é um boa pessoa, no fundo, é sim. E agora, repasso minha vida fingindo que não vi aquilo?
Por que eu ainda falo de você? deveria ter morrido nas minhas lembranças de criança, mais não acaba nunca. Essa insegurança toda, que raiva.
Eu penso em outro agora, pelo menos eu acho que sim. Não quero ser a mesma de antes, inútil e que vivia engolindo idiotices dos outros, quero colocar tudo pra fora, e o que acontecer que aconteça, foda-se.
Eu não sei viver num mundo mais fechado do que o de agora, eu me fechava, agora que luz.
E você? Ja parou pra pensar no quanto gasta sua vida tentando ser o melhor pra ela? Tentando ficar naquele grupo, tentando ser o melhorzão do ano. Isso é ridículo!
Pessoas assim, ainda tem muito o que viver e aprender na vida, seria tão bom se você fosse você mesmo, de novo. Mais eu não tenho esperanças mais, e nem quero.
Por que eu sei, que ainda não acabou..