quinta-feira, fevereiro 04, 2010

A vida.


Mesmo pelas decepções e tudo que passamos nessa vida, não podemos perder a fé!
A vida é assim, é uma só e se você não aproveita agora, nunca mais irá aproveitar. Tem seus bons e ruins momentos, e não devemos desistir de nada. Eu sei que você pode estar lendo isso aqui agora, e falando "Meu, eu to nos meus piores dias Vicky, eu vou desistir."
Bom, não pense que é só você que está nessa situação, todos nós passamos por isso, e justo hoje e agora eu estou passando por isso, e resolvi vir escrever sobre isso pra vocês.
Eu sei que aqui tenho grandes amigos, e que eu posso vir aqui e contar com vocês.
Não estou chorando, e nem gritando "Quero me matar." mais também, não estou ótima. Na minha cabeça, passou tudo aquilo que eu ja passei, e acho que nunca mais quero lembrar disso. Que a três anos atrás eu tinha um melhor amigo, e do nada eu perdi. E hoje eu posso revê-lo, mais não será nunca como antes. O pior de tudo, é quando você vai deitar na sua cama, fecha os olhos, e só vê preto, e então parece que você está num beco sem saída, que sua vida nunca mais vai andar. Da mesma forma que você sente isso nos seus piores dias, eu sinto também. Somos humanos, temos sentimentos, temos angústias, temos lágrimas espalhadas pelo rosto, temos sempre um sorriso largo ou as vezes não temos nada. Mais quem somos nós pra julgar o sentimento de alguém? Por isso a vida é uma só, pra vocês terem seus erros e acertar daqui pra frente o que você errou na estrada.
Ninguém na vida, um dia poderá te cobrar sua mudança do jeito de ser, ninguém poderá dizer "Mude esse seu jeito, ele me irrita" ou "Eu te conheço muito bem." Pera lá, nem você se conhece, nunca vamos nos conhecer, porque agente se conhece quando estamos bebados? Nós nos conhecemos quando berramos ou brigamos com alguém? Não. As vezes dizemos coisas que passa pela nossa cabeça e nem pensamos antes de falar, nem pensamos que sem essas coisas que estamos falando seria melhor se não falássemos, mais falamos, sem pensar.
Nós muitas vezes não nos controlamos, muitas vezes saímos do eixo, e por isso você vai desistir?
Agora só me diga uma coisa, você se conhece?
Você sabe o que é a vida?


Um grande beijo, leitores.