terça-feira, fevereiro 09, 2010

Minha imaginação parou por um tempo.

Eu sempre tive tudo na mão, principalmente quando se fala de imaginação.
Mais ai eu notei, que com essas coisas que aconteceram na minha vida, nesses últimos meses, me deixou abatida, e eu parei do capítulo 4 do meu livro, e não sei mais por qual caminho andar.
Repare, que não é todo dia que eu venho aqui escrever, e não é porque eu não quero, ou tenho preguiça, são só as palavras que saíram da minha cabeça, e estão demorando pra voltar.
Eu devo acreditar que isso volte, e não vou desistir. Porque é isso que eu quero seguir, poder escrever tudo o que eu sinto para milhares de pessoas no mundo lerem, esse é meu sonho e não vou desistir. Ontem eu estava abalada, hoje ainda estou, amanhã quero levantar sabendo que sou capaz de ser alguém melhor. E você?
Enfim, não é sobre mim que eu quero falar, na verdade não sei bem sobre o que eu quero falar hoje, só que eu quero escrever. Talvez explicar o que está acontecendo comigo e o x², porque as coisas não estão muito boas, desde então. O problema é que, nossos instintos ultimamente não estão totalmente parecidos com os de antes, agente esta se desentendendo muito fácil, e não é isso que eu quero. Eu não sei se na vida, agente passa por isso com nosso verdadeiro amor, mais é isso que está acontecendo comigo, quer dizer, com nós.
E as vezes eu tento melhorar, mais parece que não da, eu falo as coisas boas, sorrio, e tento ver o lado bom das coisas, mais é como se ele não visse, quer dizer, é como se ele não quisesse ver. Porque eu falo as coisas, tento mostrar que agente pode melhorar, mais ele fala como se não ligasse a mínima para o que eu estou fazendo. Eu to me sentindo em um beco sem saída, porque quando eu quero realmente me aproximar dele, ele me empurra com suas palavras, e vem a escuridão na minha cabeça, dizendo que eu não vou conseguir.
E então, meu rosto enche de lágrimas, e minhas esperanças vão embora com o vento.
Um ser humano, tem seus limites pra tudo, e eu não sei mais o que fazer, não sei se devo reagir, não sei se continuo tentando dizer algo, não sei se desisto, não sei mais o que faço, e espero que alguém me ajude de alguma forma. Ele diz que me ama, mais não faz nada pra que eu acredite nisso, e sou muito apegada, muito difíciul eu esquecer das coisas, tenho pena de mim.
As vezes eu penso, que a felicidade, está a quilometros de distância de mim, porque eu não estou mais vendo ela, e eu sinto falta dela.
Porque na vida, tudo tem que ser assim? Porque?

Beijos leitores.