sexta-feira, agosto 05, 2011

So Much For You

E aí povo =)
Como viram... Mudei o Layout, e espero que gostem!
Bom.. Hoje, vou postar aqui uma de minhas melhores fotos sobre sapatos.
Eu andei procurando mais alguns e achei uns lindos... Não sei se vocês sabem mas agora, está na moda a Ankle Boot, ela é ótima pra esse inverninho e verão ao mesmo tempo. E pra quem, principalmente, gosta de moda, ela é uma das mais desejadas nos looks. Meu, tem muitas formas divertidas de usá-la. Olha só: 

Com saltinho... 


São tantas as formas de usar, que com um simples shorts jeans e acessórios, fica lindo! O bom de uma Ankle Boot é que você não precisa esperar um momento certo pra usá-la, até pra sair e ir na padaria, dependendo da roupa que você estiver usando, fica muito perfeito. 


E quando você vai numa festinha de aniversário, ou sair com seus amigos(as), também fica super legal. Só as vezes tome cuidado pra não exagerar muito look e acabar comprometendo sua Ankle Boot.


Com camisas xadrez também fica super legal, mas você tem que saber escolher o modelo da sua Boot. Ou seja, se for usar algo xadrez, de preferência preto ou branco. E nós podemos também usá-la várias vezes, mas com looks e acessórios diferentes. 
Ela é simples!


Com a calça jeans também fica super legal, dependendo do modelo. Quando você vai usar uma calça, opte por uma mais abertinha, ou na frente, ou atrás, ou dos lados... Pra não ficar muito pesado!


Viu como elas ficam pesadas quando estão fechadas e com calça? Mas até que eu gostei dos looks... E principalmente, quando você sabe variar, ou seja, coloca no look uma Boot com uma cor bem diferente e chamativa.


E até nos tapetes vermelhos, usá-se a Ankle Boot. Ou seja, ela está muito em alta!


As sem saltinhos...


As sem saltinhos também são muito usadas, e são ótimas. Elas dão um ar mais rock no look. E dependendo dele também, você pode variar, não precisa ficar aquele look pesado, é só você saber arrumar algo mais leve.


Aqui estão exemplos do que eu acabei de dizer.. Blusas com babados, jaquetas, vestidos floridos, blusas de cor leve, shorts jeans etc, sempre deixam um look mais leve. Então se você quer usar uma Ankle Boot sem salto, mas preta e não quer deixar o ar muito rock, estão são algumas opções. E você também, pode colocar acessórios, como argolas, correntes, laços.


E pra quem gosta delas, com cores mais neutras, estão aqui alguma opções... Você precisa colocar mais acessórios no seu look, já que a Boot é bem leve.


Eu especialmente, gamei nessa total! Se alguém quiser me dar de presente, de aniversário, estou aceitando doações. Meu aniversário é dia 23 de agosto, tá chegando... Haha
Bom, é isso. Queria dar mais um exemplo de acessório que eu mais amo em um look: Sapatos!
Espero que tenham gostado, e que sigam minhas dicas. 
Até o próximo post.
Xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,o que achou? :D