terça-feira, agosto 02, 2011

I'm back

Que saudadeeeeeeeee!
Muitas saudades de postar nesse blog, mas estou de volta melhor do que nunca.
E com novidades, como sempre. Hehe 
1- Agora não vou fazer postagens normais só, vou fazer textos com emoções, falar sobre moda e claro, fazer o post's sobre vídeos novos e muita música. É só sempre ficar ligado ali em cima e mudar de página.
2- Vou mudar o layout, ele está sendo todo reformado pra ficar cada vez mais lindo o meu blog.
3- Tô fazendo montagens de fotos, quem quiser, só falar comigo.
Meu, vocês não sabem... Eu quase fui no show da Avril, foi por pouco. Mas ela estava linda né? own


Enfim, outra coisa que achei cabuloso essa semana.. Foi o vídeo (muitodemais) do PcSiqueira falando sobre a banda Avenged Sevenfold. Deu o que falar! Todos os fãns da banda xingaram ele, mas os fãns de Pc também não ficaram quietos, imagine a confusão? Hehe 
Dá só uma olhada no vídeo:


Eu adorei esse vídeo, na verdade, eu gosto de todos. Mas...
Outra coisa que abalou geral, foi a morte da Amy querida Winehouse ):
Só que, por favor né? Ela já estava querendo morrer faz tempo, com essa montueira de drogas que fumava e bebidas alcoólicas exageradamente, credo! Além de ter acabado com a carreira dela, acabou com a vida também. "Amy nasceu no pó, viveu no pó e morreu no pó"
Também teve o aniversário da minha Ashley Tisdale, no mês passado. 
Dia 4 de julho, ela fez uma festa na praia em Malibu, depois de uma semana, fez outra festa em um final de semana em um clube em Las Vegas com as amigas. Muito chique!


O quê mais? Vixi, muita coisa pra contar!
Bom, com os post's vou contando tudo o que aconteceu ultimamente, estou muito longe do blog. Mas voltarei, se Deus quiser. E esqueci de uma coisa, agora aqui do lado, tenho o link do meu facebook... Quem quiser, só seguir. Ok? 
Ah, mais uma coisa... Votem no Teen Choice Awards!
Aqui está o link: TCA
Votem em "Keeping Up with The Kardashians" e em "Khloé and Lamar" =)
Conto com vocês, beijos meus queridos.
Xoxo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,o que achou? :D