quinta-feira, abril 28, 2011

Move your body

Bom dia pessoas lindas!
Não fui para o colégio hoje, pois meu pai me fez ficar em casa:
Pai: "Filha vai pra escola hoje? Nessa chuva?"
Vicky: "Tá chovendo tanto assim?"
Pai: "Tá filha, você vai mesmo para a escola?"
Vicky: "Você não vai me leva de carro?"
Pai: "Vou, mas olha o frio.."
Vicky: "Tá pai, eu fico."
 Depois dizem que os filhos que nunca querem ir pra escola né? Enfim.
Você viram o novo clipe da Beyoncé? Move your body.
Ela fez esse clipe para protestar contra a obesidade infantil nos EUA. 
E valeu muuuuuuuito a pena ver, por que tá demais. Beyoncé é tudo, amor.


Vocês já viram essa foto? 


Ai gente, eu morro. Sérião!
Mudando de assunto...
 Para o show da Miley Cyrus que vai ser dia 14 de maio em São Paulo, os boatos dizem (ou seja, nada confirmado) que quem vai abrir o show é a querida (da CAPRICHO) @ManuGavassi.


Se você não quer ela abrindo o show, como eu, proteste no twitter assim: #ForaManuGavassidaTurnedaMiley Pronto!
É sério gente, seria uma vergonha, imagina? 
Sem comentários!
Mais uma coisa.. 
Olha essa Ashley, vem me dar autógrafo!


Lindademais!
E obrigada pelas visitar no Tumblr, adorei os recadinhos!
Vou deixar o link aqui de novo: LifeOfGirl
Minhas flores do dia.. Até mais ♥
xx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,o que achou? :D