segunda-feira, abril 25, 2011

What you want from me?

Boa noite!
Quanto tempo não posto aqui, como sempre. 
Definitivamente, sempre acontece isso. Não adianta, eu não consigo ficar aqui postando um mês seguido. Eu sempre paro de postar, depois de duas semanas seguidas e volto depois de três semanas. È sempre assim. Mas não é minha culpa, ando sem tempo. Quer dizer, sempre fico sem tempo. Acumula tudo, colégio, casa, trabalhos, provas, irmã.. Sim, eu cuido da minha irmã, hehe.
Bom, como vocês sabem, eu ODEIO segunda-feira, já é rotina. 
Mas, nada melhor que dormir e relaxar na segunda.. As vezes não consigo, por que a maioria das coisas ruins, notícias ruins e estresse sempre acontece comigo na segunda, sempre. 
Mas, para mim não ficar com essas coisas na cabeça, eu venho aqui postar novidades para vocês. 
Uma delas, é que eu vi o novo videoclipe da Jennifer Lopez e adorei. Ela foi considerada a mais bonita do mundo, pela segunda vez, na Billboard. 


Mas uma novidade... Ashley Tisdale, está cada dia mais bonita e famosa. 
Ela teve a premiere do novo filme dela "As fabulosas aventuras de Sharpay", entrevistas, episódios novos de Hellcats e tarde de autógrafos. Para vocês que estão acompanhando a vida dela como eu, sabem disso. Mas, eu sempre gosto de lembrar que ela é muito diva. 


E mais uma coisa... 
Estou com página nova do Log (Life Of Girl). Estou no Tumblr agora também.
Se quiser checar, dá só uma olhada lá: LifeOfGirl
Pra terminar meu post de hoje, vou deixar uma frase pra vocês, que eu tanto amei:


''Entenda que, quem te ama de verdade, ama até os teus defeitos.''
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,o que achou? :D