segunda-feira, abril 04, 2011

Sophie's World

Então, eu ganhei um livro da minha tia chamado "Diário de Sofia".
Eu já queria a muuuuuuito tempo e foi quando eu tive a grande idéia de pedir pra ela comprar pra mim. O livro é ótimo, eu já estava lendo... Fala sobre um romance na filosofia, que pra quem gosta de ler é muito apropriado. 


Sophia é uma menina que mora com a mãe e tem um pai que trabalha viajando muito... Um pouco antes de ela fazer 15 anos, ela começa a receber umonte de cartas todos os dias. Ela aprende o por que somos nós, como somos nós, o porque do mundo existir, da filosofia existir, o por que sonhamos, como sonhamos.. Enfim, aprende tudo o que ela nunca pensou em aprender antes.


É um livro ótimo pra quem adora viajar em histórias de adolescente. Além de você aprender sobre vários filósofos e seus conceitos, aprender sobre tudo o que o mundo nunca nos faz pensar, aprender sobre todos os conceitos da vida... Você acaba lendo uma história de uma menina comum e pode se considerar ela, por que eu tenho certeza que muitas coisas que tem nesse livro, pra você não existia.
É uma descoberta fantástica, que eu estou adorando ler.
Com certeza, eu recomendo.
xx  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,o que achou? :D